terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OjO


Por hora farei mistério quanto a origem e o significado desta imagem acima desenhada por mim, no entanto adianto que ela me apareceu em sonho ou em algum estado de consciência parecido. 
Peço solicitamente ao meu público leitor, que se caso alguém já o tenha visto ou faça qualquer associação a ele, que se manifeste ou me procure por email ou msn para conversarmos melhor a respeito.
Acompanho este post com uma pergunta aberta e destinada à vocês:

O que se sonha é seu?

EGO-OJO-EGO-OJO-EGO-OJO-EGO
OJO-EGO-OJO-EGO-OJO-EGO-OJO

                                                                                                  Atenciosamente, 

                                                                                                    Flávia Amaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não, São Paulo não me cativou nesse ano. Para mim, privilégio não é estar onde “todo mundo está”, mas estar em um lugar onde se pode, num ...